Dica de Beleza: Correção de sobrancelha

Hoje eu resolvi compartilhar uma dica de beleza que mudou a forma como eu me maquio: a correção de sobrancelha. Até um tempo atrás eu não dava muita importância pra sobrancelha, mas, depois de ver as fotos do meu casamento, onde eu estava usando uma maquiagem profissional com tudo que tinha direito eu percebi o quanto uma sobrancelha corrigida ou pelo menos um pouco mais preenchida influencia na harmonia da maquiagem. Assim, eu comecei a testar produtos que pudessem preencher as falhinhas sem deixar um aspecto muito artificial e acabei me identificando com o Lápis para sobrancelhas da Avon.



Muitas pessoas têm receio de usar lápis na sobrancelha porque a cera pode entupir os poros e prejudicar o crescimento dos pêlos. Mas, esse lápis é bem macio e tem uma pigmentação ideal: suave e não deixa uma aparência artificial. Eu já usei lápis de outras marcas e nenhum ficou tão natural quanto esse da Avon, Por ser macio não é preciso usar força pra aplicar o lápis na sobrancelha e isso a deixa com um preenchimento bem natural e não pesa a aparência do rosto.




Na foto dá pra ver como o lápis deixa um aspecto bem natural, muitas pessoas usam sombra ou pastinhas de correção pra preencher as falhinhas das sobrancelhas, e eu também gosto de intercalar o uso do lápis com uma sombra marrom, mas como o lápis é mais prático eu utilizo mais para o dia-a-dia. A correção que eu faço é bem simples e eu só passo o lápis mesmo, não uso corretivo pra acertar o formato porque penso que é uma correção mais profissional, e a proposta aqui é uma sugestão pra facilitar a maquiagem do dia a dia. 

Aqui vai uma foto de rosto inteiro pra vocês verem a diferença que faz uma sobrancelha preenchida.



Eu espero que tenham gostado e que possa ser útil pra quem ainda não se acertou com as suas sobrancelhas, ou talvez não tenha muita habilidade com maquiagem.

Um abraço!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Lilian Damares / 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Poderon Design.
www.poderondesign.tk