Indicação de livro: Onde as árvores cantam de Laura Gallego Garcia

Eu sempre gostei muito de ler, quando eu era criança minha mãe toda semana me trazia um livro pra ler e isso fez eu criar gosto pela leitura, por isso vou trazer aqui alguns do livros que já li e que acho que vale a pena compartilhar. Esse livro: Onde as árvores cantam, eu descobri um dia de bobeira na biblioteca da escola onde eu trabalhava, achei a capa interessante e resolvi pegar pra ler. Quando comecei a ler a história não conseguia parar, o livro não tem muitas ilustrações e isso estimula a mente a imaginar o cenário se passa a história, a autora detalha as situações, os lugares e as personagens de uma forma tão minuciosa que simplesmente terminei de ler o livro em 04 dias (Isso porque eu tinha que dar aula, participei de reuniões de planejamento e cumpria módulo na escola...rsrsrsrs). O livro é muito envolvente, cada capítulo te leva a querer ler o próximo e descobrir o que vai acontecer. É uma leitura que realmente vale a pena se você gosta de histórias de reinos, vikings, suspense.




SinopseFilha única do duque de Rocagris, Viana é noiva do jovem Róbian de Castelmar. Prometidos um ao outro desde a infância, eles se casarão na próxima primavera. Contudo, um alerta sobre a invasão bárbara frusta seus planos. Tanto Róbian como o duque de Rocagris partem a fim de defender o reino de Nórdia, mas fracassam. Da noite para o dia, o mundo de Viana desmorona. Sozinha, ela é obrigada a fugir para a Grande Floresta. Ali aprende a caçar, a lutar e a defender-se feito homem, renunciando, assim, à condição de donzela. Para salvar o reino, porém, ela terá de seguir a pista de antigas lendas sobre o lugar, no coração da mata, onde as árvores cantam...(Sinospse retirada do site da Livraria Cultura http://www.livrariacultura.com.br/p/onde-as-arvores-cantam-30363977)


Espero que gostem também, Abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Lilian Damares / 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Poderon Design.
www.poderondesign.tk