APRENDENDO INGLÊS COM O MY ENGLISH ONLINE

Pra quem é estudante de graduação ou pós graduação o My English Online - MEO (acesse o link) é a melhor opção pra aprender inglês rápido, principalmente se você não tem tempo ou dinheiro para investir num curso pago.



Oferecido pela Capes/Mec ele é  totalmente gratuito. Esse curso foi criado em parceria com o com National Geographic Learning e CENGAGE Learning é baseado na ferramenta para ensino de idiomas MyELT, que oferece aos estudantes um curso completo de atividades interativas para o estudo da língua inglesa que você pode estudar em casa fazendo seu próprio horário. O curso realmente possibilita muitos instrumentos para os usuários, as unidades possuem muitos exercícios que envolvem desde a escrita, a audição e a fala.

O curso pode ser acessado por estudantes de instituições públicas e privadas. Porém, os alunos de instituições privadas precisam ter feito o ENEM, e obtido uma nota acima de 600 pontos.

No primeiro acesso é feito um teste de nivelamento pra avaliar o nível de cada estudante, e a partir daí começa o curso.

O curso é dividido em cinco níveis. Cada nível é composto de três partes, sendo que, cada parte deve ser concluída em até 60 dias e tem duração máxima de 180 dias. Ao final de cada parte, o usuário deverá fazer um Teste de Progresso como preparação para a Prova Final do nível.



Dessa forma, é preciso ter bastante disciplina pra dar andamento ao curso. O curso é rápido e intenso, e se o aluno não tiver uma frequência regular no ambiente de estudos online, o acesso é bloqueado após 15 dias de ausência. Quanto ao bloqueio, é possível desbloquear o acesso até três vezes caso isso aconteça.

Encerrando, o curso é de muito boa qualidade e é uma excelente oportunidade pra quem quer aprender ou turbinar seu inglês estudando em casa e sem custos.


Abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Lilian Damares / 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Poderon Design.
www.poderondesign.tk